terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

mimos para a maçã... (ou para mim!)

este post estava devido há muito tempo... mas tinha faltado tempo para a fotografia de conjunto! :-)

um monte de mimos deliciosos que as frutas do pomar trouxeram para mim, para me desejar muita sorte e tudo de bom para a maçã!
claro que habitualmente só uso uma de cada vez... para não ter sorte a mais!! ;-)
lindas, lindas e doces, todas, tal como as meninas que as trouxeram! mil beijos

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

ao fundo da loja...

... o ainda pouco (mas delicioso) material de retrosaria que temos e a porta do atelier (ainda por pintar...)

amanhã a maçã riscada estará aberta apenas de manhã, até às 13! um beijo de até amanhã para os que por aqui passarem entretanto e um saboroso fim de semana para todos os outros!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

feliz dia dos namorados...

... com muito amor e sabor a maçã!

(obrigada a todos pelos comentários tão doces e carinhosos para com a maçã riscada!)

beijos

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

mais de perto...

... mil ideias, com sabor a maçã e não só!
temos chocolates deliciosos com coco, laranja ou morango que afinal são sabonetes, temos corações, chupas e bolos vela que não se comem mas que nem por isso são menos deliciosos, temos colares para corações apaixonados e pregadeiras de encantar, postais e blocos pintados à mão capazes de derreter corações, maravilhosos ramos de flores (de pano) para os que gostam da oferta mais convencional e muitos, muitos mais mimos para adoçar os corações no dia 14 de fevereiro! passem por cá e sairão também com a boca mais doce! (goluseimas regionais para presentear os visitantes apaixonados!)

beijos doces

domingo, 11 de fevereiro de 2007

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

obrigada!

a maçã está de volta, recuperada do grande nervosismo do dia da inauguração, mais calma e cheia de energia para cultivar, tratar e gerir os frutos deste maravilhoso pomar!

a tarde do dia 3 será com toda a certeza uma das mais importantes da minha vida! por isso hoje é dia de agradecer, e sei que não existirão palavras certas nem suficientes para o fazer!

obrigada antes de mais a todos vocês, que através dos meus trabalhos sebastião preto carvão, me deram o incentivo necessário para poder sonhar com tudo isto!
obrigada a todas as frutas que fazem parte do pomar, sem vocês este projecto não faria qualquer sentido!
obrigada àqueles que estiveram comigo durante toda esta longa e demorada fase de preparação da loja (ao meu pai que esteve sempre por cá a ajudar e à minha mãe pelas diligencias e tratamento dos assuntos triglitantes e burocráticos da loja, ao meu vitor querido que foi mais do que designer, foi mestre de obras, pintor, electricista, carpinteiro, confidente, paciente, amigo... à sónia, uma amiga com um coração do tamanho do mundo que durante os últimos 2 meses abdicou dos seus fins de semana para nos estar a ajudar e aturar, e ainda todos aqueles que de certo ajudaram e que mais tarde me vou arrepender de não me estar a lembrar)!
obrigada também a todos aqueles que estiveram connosco no dia 3, aos que vieram cá e também a todos os que estiveram connosco no coração, a torcer por nós! (e tenho a certeza que foram muitos! :-D

mil beijos de obrigada cheios de carinho e sabor a fruta!
a vossa maçã

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

a maçã abre amanhã!

esperamo-vos por cá, entre doces e guloseimas da região, entre tortas de azeitão e fogaças de perder a razão (devidamente acompanhadas pelo doce moscatel de setúbal)

beijos doces,
maçã

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

bem vindos ao pomar!

a maçã riscada tem o prazer de anunciar a abertura do seu pomar recheado de objectos deliciosos e materiais de encantar e convida todos os apreciadores de fruta da época para a sua inauguração no próximo dia 3 a partir das 3!
a frutaria do pomar conta com a vossa visita!

beijos com sabor a fruta da época!