segunda-feira, 22 de junho de 2009

novo workshop na maçã!


desta vez o workshop será sobre feltro em placa! será ministrado pela artesã patricia lima (poderão ver os seus trabalhos aqui: http://www.sebastiaopretocarvao.blogspot.com/) que, para quem não sabe, sou eu mesma! :)

(sob o pretexto de se fazer uma pregadeira, iremos aprender o básico sobre trabalhar o feltro e a partir daí cada formando será capaz de fazer muito mais... tanto quanto a sua imaginação e dedicação permitirem!)

talvez a data não seja a melhor, porque julho é já um mês de férias, mas porque não aproveitar um sábado de calor e vir saborear o fresquinho da maçã e, já agora, aprender um pouco sobre costura? :)

beijinhos, cá vos espero!

para inscrições e mais informações: maca.riscada@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009

kits combinados de tecidos!

kit 01 rosa e amarelo
kit 02 verde e turquesa
kit 03 rosa e turquesa
porque já nos tinham pedido kits de tecido, de modo a ter mais variedade em tamanhos mais reduzidos e porque alguns destes tecidos já só haviam em quantidades pequenas, fizemos 3 kits combinando tecidos de tons e padrões semelhantes!

cada kit tem 5 tecidos 100% algodão de excelente qualidade com cerca de 57cm por 54cm! ideais para trabalhos em patcwork, poderão ser usados juntos ou em separado, claro! :)

disponíveis ao vivo na maçã, ou também por mail!
beijinhos