quarta-feira, 30 de março de 2011

em abril, bonecas mil!

depois do sucesso do workshop fadinhas em lã mágica, a maçã decidiu voltar a fazer outro workshop no mesmo género, mas este ensina a fazer bonecos que se podem colocar em pé, ao contrário das fadinhas que têm que ser penduradas. neste workshop a dora irá ensinar a fazer uma princesa, mas os ensinamentos deste projecto permitirão aos formandos realizar posteriormente muitas outras ideias : bonecos, duendes, animais, famílias, presépios, etc, ... mais informações e inscrições: maca.riscada@gmail.com 91 466 50 46 ou 21 156 3456

terça-feira, 29 de março de 2011

scrapbooking na maçã...

... foi assim que passámos a tarde de sábado! o tempo passou a correr e nem demos pelo passar das horas, nunca tinha trabalhado com estes materiais e confesso que fiquei fã! obrigada às meninas que vieram e que tornaram o dia super divertido e à formadora, claro, que nos proporcionou esta tarde tão interessante e bem passada! e entretanto já temos disponível na maçã muitos papeis scrap para os vossos trabalhos! passem por cá!

quarta-feira, 16 de março de 2011

o dia do pai...

... é já este sábado, dia 19 de março!
já tem o seu presente? a maçã está recheada de ideias deliciosas para oferecerem ao vosso: agendas, blocos, cadernos, livros, pins, marcadores de livro... sugestões para todos os gostos e carteiras!

apareçam por cá!
:)*

terça-feira, 15 de março de 2011

vamos fazer um delicioso álbum?

... em março a maçã propõe este delicioso workshop de iniciação ao scrapbooking! vamos fazer um mini álbum muito mimoso, absolutamente irresistível para pequenos e graúdos! não quer vir aprender?
será já no próximo dia 26 de março, na maçã... e já só temos 3 vagas disponíveis!

mais informações e incrições:
maca.riscada@gmail.com
91 466 50 46 ou 21 1563456

segunda-feira, 7 de março de 2011

vamos fazer o enxoval do bebé?

em março a maçã propõe um delicioso workshop especialmente destinado a quem terá em breve um bebé na família... se vai ser mamã... ou tia... ou avó... ou simplesmente quer aprender a fazer adereços indispensáveis aos primeiros tempos dos mais pequeninos junte-se a nós e venha aprender! neste workshop iremos fazer 1 muda-fraldas, 1 fralda e 1 babete!

é já dia 19 de março e as inscrições limitadas a 6 formandos!

informações e inscrições em:
maca.riscada@gmail.com
21 156 3456 ou 91 466 50 46

quarta-feira, 2 de março de 2011

sábado fizeram-se bolsas lindas...

... no pomar!

é sempre um sucesso este workshop de bolsas em patchwork com fecho metálico! uma tarde bem passada com muita costura e um lanchinho animado pelo meio e no final 7 bolsas lindas e todas diferentes!

obrigada às simpáticas e talentosas formandas e também, claro, à excelente formadora sara, da tomato rosato!