quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

mais uma aula na maçã...

... desta vez fizemos fadinhas em lã mágica, foi uma manhã muito bem passada, entre agulhas, lã de merino e muito boa disposição! no final cada menina levou para casa a sua fadinha de encantar... e ficaram tão lindas, não acham?

se quiserem vir fazer uma aula à maçã, durante a semana ou ao fim de semana, é só mandar mail: maca.riscada@gmail.com

vejam as condições e preços aqui!

beijinhos de maçã!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

quem quer maçãs riscadinhas, frescas e docinhas?

hoje, no meu gmail, para além dos habituais mails sobre costura e afins tinha este absolutamente delicioso:

"Venho contactar convosco com a finalidade de adquirir 6 macieiras de qualidade de maçã riscada, ou então cerca de 20 pontas ( garfos para enxerto) da mesma qualidade.
Solicito que seja informado se podem ceder esta mercadoria,e como devo proceder à aquisição e ao pagamento, com destino para Aveiro"

quem me manda ter destas ideias de dar nome à loja/atelier que nada tem a ver com o que faço? ah queres ser maçã riscada? ora então vende mas é árvores das ditas cujas (que são deliciosas por sinal!)

aqui fica um pedido de desculpas ao interessado, pela divulgação do seu mail, mas não resisti... e já lhe respondi esclarecendo o mal-entendido...

beijos de maçã e bom fim-de semana!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

dia dos namorados...

... porque está quase a chegar, deixo-vos 2 sugestões diferentes para oferecer à sua cara metade...

em cima, casal de gatalinos sebastiãopretocarvão (vendem-se em separado e pode oferecer apenas 1, rosa se for presente para ela, azul, se for para ele!)
em baixo, um conjunto super delicado e mimoso de caixa + caderno para pensamentos/ segredos feitos à mão por este lápis é meu, que fará as delícias de qualquer secretária feminina! :)

mais informações: maca.riscada@gmail.com