quinta-feira, 19 de abril de 2007

insectos sebastião preto carvão...

... na maçã!
já descobri para aí 10 espécies diferentes de mosquitos (verdadeiros) aqui na maçã... há minorcas, gordos, perna longa e várias espécies gigantes... nunca tinha dado por isso aqui em palmela...
enfim... dadas as circustâncias... e com a chegada dos primeiros raios de sol, o sebastião preto carvão decidiu criar algumas criaturas voadoras e aterrorizadoras (ou nem tanto!!)

aqui fica a foto do primeiro mosquito magrito e da borboleta floreta!
(e para breve a libelinha rainha e a mosca tosca virão juntar-se ao grupo!)

14 comentários:

fadas&princesas disse...

Estão fantásticos, Patrícia:)))

Mãos à Arte disse...

O mosquito está fantástico.

Pequenos Artístas disse...

Mais uma excelente invensão...espero que espante os mosquitos, acho que vou ter muitos no meu atelier:) Quem sabe não terei de comprar um?
Bjs Paula

Flor de Sonhos disse...

Descobri hoje esta loja e apaixonei-me logo! Está fantástica!
Vou de certeza visitar essa loja nas minhas férias!
Parabéns,.. simplesmente AMEI.
Continua.
Bjos Inês

PozinhosMagicos disse...

que lindos!!!

anabela disse...

Olá

Venho convidar-te a visitar o meu blog em www.anabela-lunarte.blogspot.com

Obrigada

macati disse...

nem consigo adicionar mais nada!!! são lindos! adorei... para quando uma barata e aranha (são as que me fazem mais confusão, vulgo, medo)
:)
boas vendas
manela

catita disse...

estou cheia de vontade de visitar a tua loja, é linda demais! Felicidades!

conspiracaodaagulha disse...

Estão fabulosos!!

Sara disse...

He he he! Estão espectaculares! E uns escaravelhos bem rechonchudos?

Umbigo disse...

adorei os nomes! lindo!

analuci disse...

gostei deste lugar aconchegante e colorido!

Eneida Luis disse...

Bem.... que coisas lindas!!!! Era este o meu sonho..... ter uma loja assim....mas só com artigos meus....que grande sonho!!! Era tudo o que eu mais queria! Parabéns! Lindissima maçã riscada!
Aproveito para convidar a maçã riscada a visitar o meu espaço em http://artsplastikas-megsl.blogspot.com/

Desejo muito sucesso.
beijos

Karinart disse...

OI!Adorei os insectos, boa ideia.
Se quiseres visitar o meu blog é:
www.sandra-karinart.blogspot.com