segunda-feira, 22 de outubro de 2007

agulha anónima na maçã!

agora temos uma montra colorida! já que outono nos pregou uma partida, então também fizemos uma montra a combinar com o bom tempo! :-)

a loja está cada vez mais recheada e desta vez chegaram os deliciosos acessórios da agulha anónima, colares e pulseiras em croché de perder a cabeça... tudo está uma maravilha, até as embalagens onde vêm colocadas! (na foto de baixo está um dos belos exemplares, oferta generosa da patrícia só para mim!!! eh! eh! quem não ficou cheinho de inveja?! ;-))

boa semana, com muitas maçãs (de preferência riscadinhas... que estão quase a acabar!)

6 comentários:

Paola Roma disse...

Patricia,
Todos os dias tenho que dar uma passadinha no seu blog para ver as novidades da Maçã Riscada e abastecer meu coração com imagens e obras tão lindas. Uma pena estar tão distante e não vê-las pessoalmente. Sou sua fã.
Beijos no seu coração.
Paola

rutinha disse...

a tua maçã tem sp umas montras tão giras! bjs

Faz de Conta disse...

Sem dúvida, mais uma delícia na maçã!

Bjos :o)
Carla

Dulce disse...

Patrícia,
Passa por o meu cantinho e diz depois alguma coisa.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola

Desde que conheci a maça que passo sempre para ver a montra e cada vez fico mais fã.. Toda a loja deve ser de perder a cabeça mas infelizmente tenho que ficar pelas fotos que colocas aqui ja que moro longe..
Parabens e continua.. divulgar os lindos trabalhos que se fazem por ca é mesmo preciso..
Beijinhos

Ja agora visita o meu cantinho (estes dias vou la por coisas novas) e se gostares....
http://buffetdartes.blogs.sapo.pt

Dovska´pets disse...

As montras da Maçã Riscada são smp um encanto e uma tentação. Qq dia tenho que ir dar uma volta a Palmela e visitar o teu cantinho...acho que me vou perder! ;)