terça-feira, 25 de agosto de 2009

sábado foi dia de workshop!

pois é, depois da 1ª edição em julho, decidimos fazer uma 2ª edição do workshop feltro iniciação no sábado passado, pois tinham ficado pessoas sem vaga! e não é que no próximo sábado, dia 29 de agosto, iremos repetir a iniciativa? AINDA TEMOS 1 VAGA! se alguém estiver interessado ligue 91 466 50 46 ou envie mail para a maçã: maca.riscada@gmail.com

e foi uma tarde muito bem passada na maçã! adorei o grupo, estivemos entretidas e parecia que já nos conheciamos há mais tempo, o tempo passou sem eu dar conta!espero que também tenham gostado!

beijinhos a todas e obrigada :)*

4 comentários:

Juca disse...

:) AMEI... Acho que já o disse! lol

Beijokas

Eu quero disse...

Ai que delicia, como eu teria gostado de participar.
Bjs

Raquel disse...

Foi muito giro, gostei imenso! Agora estou à espera dos próximos ;)
Bjcas

Susana disse...

Adorei! Sem dúvida uma tarde muito bem passada, foi bom aprender coisas novas.

Obrigada :)

Bjinhos