quinta-feira, 8 de abril de 2010

a maçã está cada vez mais recheada...

... de peças deliciosas!

desta vez recebemos uma saborosa cesta recheada com pregadeiras e porta-chaves super mimosos da caracol colorido! em versão pregadeira ou porta-chaves podemos encontrar meninas mamãs, rosinhas, cerejinhas, pretinhas e ainda casinhas e árvores! uma perdição!

e para alegrar as nossas leituras, e porque já começa a apetecer levar o livro para a esplanada, 4 primaveris capas de livro da libelinha dourada! são lindas não são? até custa escolher uma!!!

beijinhos doces

7 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Muito lindos mesmo. Adoreiiiii. Parabéns!!

Beijos ♥ Edi

Juca disse...

Olá Patricia,

Hummm a Maçã deve estar LINDA!
Preciso de ir aí ver uns tecidos! E já fiquei com àgua na boca com estas peças lindas!

Beijokas grandes


P.s. - Olha recebeste a transferência?

Mila disse...

Очень-очень красивый подарок!!

Anónimo disse...

que o mundo é pequeno todos nós sabemos .. fico muito contente que tenhas recebido coisinhas bonitas do caracol .. pois a ângela é minha amiga e cunha de uma das minhas melhores amigas....

felicidades e fiquei muuito contente .. quem sabe um dia destes te mando um dos meus gatos...

beijos aos 3 mas um principalmente ao pequeno josé...

Quicas

Maria disse...

Foi uma agradável supresa ter encontrado este blog tem coisas lindas. Os tecidos são uma maravilha. Estou interessada em alguns tecidos mas reparo que estão indisponiveis ou esgotados, será que irá receber mais?
Como devo de fazer para mandar vir?
Agradecia muito a sua ajuda.

Doces Abobrinhas disse...

isso é muito fofo!! adoro artesantos com feltro!!
um bj doce e apareca nas abobrinhas!

Maria João Almeida disse...

Olá Patrícia! Adorei conhecer o seu blog, tem trabalhinhos maravilhosos!
Adoro os padrões destes tecidos, são muito alegres :)

beijinhos e parabéns pelo talento!