terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

uma deliciosa tarde de sábado...

... foi assim o nosso sábado: doce, simpático, divertido e recheado de visitas!
várias vezes, enquanto preparava a loja para a exposição lembrei-me do que senti há 4 anos atrás, antes da inauguração da loja, um misto de alegria e medo... um aperto grande no coração... voltei a sentir o mesmo, queria que corresse tudo bem, que a célia se sentisse bem também, que viessem amigos, que fosse um sucesso! no final do dia senti o mesmo que há 4 anos, uma felicidade grande, daquelas que nos fazem sorrir e ganhar forças para encarar os dias mais difíceis... não sei exactamente o que 2011 nos reserva mas sinto que este vai ser um ano de mudanças...

(um obrigada gigante a todos os que nos têm acompanhado, aos que vieram, aos que ligaram e mandaram mensagens e a todos aqueles que de um ou de outro modo nos têm ajudado a crescer... obrigada, de coração!)

e agora da exposição!!! os trabalhos da célia são mesmo uma delícia e vale a pena vir ver "ao vivo e a cores"! muitas das ilustrações são especialmente dedicadas ao amor, por isso, temos inúmeras ideias deliciosas para o s. valentim! e há para todos os gostos e carteiras: temos desde postais apaixonados a pins, impressões datadas e assinadas pela célia e ilustrações de recortes de diversos tamanhos, com ou sem moldura... todos um encanto!

apareçam por cá!

beijos doces

2 comentários:

Célia Fernandes disse...

Eu só posso dizer muito obrigada Patrícia, foi mesmo um privilégio ter participado numa festa tão bonita. Pude perceber o quanto este teu projecto é importante e especial, se já me tinha parecido confirmou-se, e merece por isso festejar muitos anos de sucessos e conquistas!
Senti-me muito bem recebida e apesar da minha timidez crónica, muito em casa, e isso só se sente quando existe aquele conforto que só temos onde nos sentimos bem :).
Sou nova nestas andanças, mas estes primeiros passos não podiam ser mais agradáveis, também graças a este momento que me proporcionaste.
Também sinto isso que dizes sobre as mudanças… no meu contexto tb me sinto assim!
Desejo-te a ti que és o coração desta Maçã um pomar cheio de folhas, flores e frutos doces e sumarentos.

Um beijinho muito grande
Célia*

E que esses gatos apaixonados recebam muitas visitas ;)

Anónimo disse...

Pelas fotos dá para ver que o sucesso foi merecido.
Felicidades para as duas!

pipian handmade