sexta-feira, 16 de março de 2007

cor, muita cor...

... para encher a maçã de alegria e calor!
flores, bicharocos e meninas floridas na montra da maçã! as peças dina ladina já chegaram e animam a loja com os seus contrastes atrevidos e super divertidos. As matildes também lá estão, junto com os chupas sabonetes, o caracol, e tantas outras coisas coloridas!

em palmela está um dia maravilhoso, cheio de sol e até aqui dentro se ouvem os passarinhos a cantar (e lá fora também alguns cães a ladrar :-))
na marinha grande que tempo estará? tenho saudades, dos amigos, da minha casa, dos bolinhos deliciosos da norte, do cházinho da arquivo, de s. pedro, do meu querido vitorzinho e do meu fofinhoco sebastião... ai, quase morro de saudades! marinha grande aqui vou eu!!! este fim de semana será passado pelas terras do vidro! na maçã ficará uma atenciosa e deliciosa substituta/ mãe!

beijinhos com sabor a maçã e bom fim de semana!

5 comentários:

GreyScale disse...

Olá...eu adoro visitar este blog porque esta loja tem uma alegria que adoro, cheia de cores fantásticas! É mesmo perto de mim (moro em Setúbal) e estou mesmo a planear 1 visitinha aí!
Tenho visto que pões coisas das meninas na tua loja e acho isso fantástico! bjxx

Eglair Quicolli disse...

;D
esta muito colorida e repleta de coisas lindas....gostaria tanto de dar um pulo ai pessoalmente.......

beijos
glá

Rainbow Women disse...

Boa tarde!

Que bom passear! Que bom estar com quem amamos, faz bem à saúde, e ao espirito!

Que o resto do fim de semana seja repleto de momentos coloridos!

Beijokas!
Isabel

Bela Dina disse...

Aqui tb esteve um dia maravilhoso. Seja benvinda!

Ana Agulhas disse...

Muitos parqbens adorei as fotografias da tua loja e vou-te adicionar aos meus favoritos.Visita o meu blog anaeagulhas.blogspot.com Gostei mesmo muito.Continua com uma vida de cor.Beijos