quinta-feira, 26 de abril de 2007

a maçã...

... estará fechada nós próximos dias 30 de abril e 1 de maio... vamos aproveitar para descansar e comprar mais algumas delícias para o pomar! pedimos desculpa pelo incómodo... mas poderão sempre entrar em contacto connosco, pelos telefones disponíveis aqui na barra do lado!

hoje foi um dia especial... a minha querida ana veio conhecer o pomar e encher a loja de perfume a alfazema! :-)
a ana (para além de ser uma pessoa maravilhosa de coração enorme) é a minha crítica criativa ultra especial... é a ela que mostro os novos bonecos... é ela que me dá opiniões e sugestões e foi ela quem primeiro que todos descobriu as peças sebastião e as colocou na sua acolhedora mãos à arte!! obrigada ana!! mil beijos

8 comentários:

macati disse...

ola!
cada vez mais gosto do que vejo da tua loja!!! belas cores e ainda por cima bastante luz natural!!!
:)
manela

Mimos e Vaidades disse...

Acho linda a loja!!!
Temos que ir visitar pessoalmente um dia....

Votos de IMENSOS sucessos!

Mãos à Arte disse...

:-) o sucesso que espero ter na Mãos à Arte é o mesmo que desejo para a Maçã Riscada. A loja é um mimo, como tudo o que faz. Parabéns.

ViLmuS disse...

cual es tu email para escribir??

hermosos trabajos!!!!

beijos

vilmus

http://vilmus.blogspot.com/

Atelier Joaninha Arteira disse...

Visitei a Maçã Riscada atarvés do blog, e fiquei encantada com tantas coisas lindas, é uma pena que estou muito longe e não posso visitar pessoalmente(Canoas- Rio Grande do Sul), mas te desejo de coração muito sucesso! UM ABRAÇO TATY

olharbiju disse...

Adorava visitar uma loja assim como esta. Parece uma casa de encantamentos. Pena que cá no Porto não conheço nenhuma assim.
Tudo de BOM.
olharbiju

Duduá disse...

que tienda mas bonita! felicidades!

Anónimo disse...

LInda a loja! E bem perto de onde moro..tenho que ir visitar. Parabéns :)