sexta-feira, 3 de outubro de 2008

fã de gatos?

entramos no outono com uma deliciosa montra felina! se é fã de gatos não pode deixar de passar por cá e descobrir um mundo de acessórios para si e também para a casa, todos inspirados nos nossos amados gatos!
confesso que não resisti e uma das peças já está na minha casa a decorar o quarto do meu pequenino josé (que também virá a gostar imenso de gatos, tenho a certeza!)
por falar em josé, o grande motivo porque tenho vindo aqui tão pouco (e que aqui entre nós, já tem 3 meses e está maravilhoso), tenho que vos pedir desculpa pela ausência neste blog, mas a nova vida a 4 (eu, o vitor, o pequeno josé e o gato sebastião) obrigou a descurar um pouco este espaço... mas o pomar continua aberto, claro, e com peças deliciosas como sempre!!

até breve, deixo-vos com um beijo a saber a maçã, na esperança de regressar muito em breve, com imagens novas de produtos e materiais acabadinhos de chegar!

13 comentários:

Sónia disse...

Adorei estes gatinhos!
Estão amorosos!
Certamente fazem uma montra muito original e colorida!

Marta disse...

Uma montra muito luminosa, gostei :)

Rita Leal disse...

Gosto de vir aqui ver as novidades. E a loja é muito agradável!

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Sempre com coisas lindas, lindassss, no Pomar :)

Hoje estive quase a conseguir fazer uma visita! Fica para um dia ... próximo :)

Talvez leve umas peças do Atelier Ao Meu Gosto para me identificar... pode ser?

Beijinhos, Lena

CieloMagenta disse...

que lástima me da no poder entender tu idioma... pero me ha encantado cada una de las cositas que tienes en este blog... mi sueño es poner una tienda como la tuya!! saludos desde Chile.

marisamar disse...

Adoro gatos. Cá em casa vivem 4! ;-)
Tenho de passar pela Maçã...

BichoDeContas disse...

A loja tem coisas linda. Boa sorte! Passe no blog. =*)

Mimos da Nieta disse...

Adorei os gatos e tudo o resto,estás de parabéns um beijo NIeta

APO (Bem-Trapilho) disse...

continua linda a loja!

•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•
Especial Natal Bem-Trapilho! Não percas!!! :)
Bjinhos e boa semana!
•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•

Anónimo disse...

patricia, o pomar está lindo,tudo delicioso, com muito gosto, e o josé é lindoooooooooooooooo! beijos, cheios de saudades da prima que vos ama. Sónia.

Paola Roma disse...

Linda loja!

gatodependente disse...

é nestas alturas que não me importo de viver longe... hi hi miau grande para o Josésito (xuac)

Unknown disse...

visita meu blog, ora pois